ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit no esporte


às 18h23
Compartilhe:
Atletas preparados

Atletas preparados

Delegação sergipana faz bonito durante os JUBs

A equipe da Unit de Futsal masculino está classificada para as semifinais dos Jogos Universitários Brasileiros – 2013, segunda divisão. Durante a realização da primeira etapa, os atletas da IES sergipana venceram as equipes do Mato Grosso, pelo placar de 10×1, e Espírito Santo pelo placar de 13×3.

Nesta sexta-feira, dia 1º, o time sergipano enfrenta a equipe do Rio de Janeiro.

Por sua vez, a equipe de futsal feminino que está disputando a primeira divisão dos JUBs empatou com a equipe de Alagoas pelo placar de 1×1, perdeu para Rio grande do Sul pelo placar de 6×2  e venceu a Paraíba pelo placar de 10×2.

“Não conseguimos ir às semifinais, mais vamos jogar hoje contra Roraima para disputar a 5ª colocação, que nos manterá na primeira divisão”, afirma o professor Antônio César da Silva Barros, coordenador de esportes da Unit.

Satisfeito com o reconhecimento do trabalho desenvolvido com os atletas sergipanos ele noticia que a atleta Lígia foi convidada para jogar pela Ulbra. “Convém frisar que a nossa equipe feminina é formada por atletas jovens que estão em seu primeiro JUBs” lembra, afirmando que essa condição pesou para elas na hora da decisão.

Compartilhe: