ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit no Jubs

Universidade Tiradentes é representada por atletas no judô, voleibol e voleibol de praia.

às 15h05
Entre os dias 2 e 13 de novembro, a capital de Mato Grosso, Cuiabá, recebe o maior evento esportivo universitário do País, os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs. A competição reunirá 4.500 participantes dos 26 Estados e do Distrito Federal, que competirão em 17 modalidades esportivas, sendo 13 individuais e quatro coletivas.
Equipe masculina de voleibol
Equipe masculina de voleibol
Equipe feminina de voleibol
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes é representada por atletas no judô masculino e feminino, voleibol masculino e feminino e voleibol de praia no masculino. Os estudantes do curso de Educação Física Edu Ramos, Vitor Cruz, Naytiara Farias e Fernando Cabral disputam no Judô.

Além das já conhecidas badminton, basquete 3×3, judô, corrida de rua, natação, vôlei de praia, tênis, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, futsal, handebol e voleibol, a edição deste ano traz algumas novidades: JUBs Acadêmico, futebol virtual – com o jogo Fifa 2016, plataforma PS4 –, natação paralímpica e tênis de mesa paralímpico.

“Pela terceira vez representaremos a instituição de ensino. Estamos indo com uma equipe muito forte para trazermos uma medalha para nosso estado. As expectativas são as melhores possíveis”, afirma Vinicius Andrade, técnico da equipe masculina de voleibol.

O JUBs 2016 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU), em parceria com o Governo Federal, Governo do Estado de Mato Grosso e apoio da Prefeitura de Cuiabá.

 

Com informações da Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU

Compartilhe: