ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit oferece bolsas de estudo em Vestibular para 2023-1

Esta edição do processo seletivo oferece mais de 1 mil vagas em cursos de graduação com bolsas de estudos de até 100%

às 15h54
Os interessados nas bolsas de estudos já podem consultar os editais do processo seletivo e fazer as inscrições até o dia 19 de outubro
Os interessados nas bolsas de estudos já podem consultar os editais do processo seletivo e fazer as inscrições até o dia 19 de outubro
Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para mais um Vestibular de Bolsas, que vai selecionar alunos para bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação das instituições de ensino mantidas pelo Grupo Tiradentes. Ao todo, serão mais de 1 mil vagas em cursos de graduação com bolsas de estudos de até 100%, ofertadas nas unidades do Grupo. 

As vagas serão ofertadas para o período 2023-1, nos campi da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe) em Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá. Os cursos contemplados no certame, em modalidade presencial, são os de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Direito, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Mecatrônica, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Estética e Cosmética e Tecnologia em Gastronomia. 

O edital completo do processo seletivo já está disponível e pode ser consultado no site www.unit.br/top100. As inscrições podem ser feitas no mesmo endereço e terminam às 18h do dia 19 de outubro, com taxa de inscrição de R$ 50. 

As provas serão realizadas no dia 23 de outubro e sua aplicação será presencial, entre 8h e 12h. Os locais de provas podem ser consultados no Cartão de Inscrição, disponível no Portal da Unit a partir do dia 21 de outubro. O exame terá 40 questões objetivas sobre todo o conteúdo do Ensino Médio, mais a redação. 

A previsão é de que o resultado seja divulgado até 28 de outubro. Os aprovados terão entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro para efetuar suas matrículas. 

O Vestibular Top 100 oferece ao aluno a chance de fazer um curso superior com bolsa de até 100% da mensalidade, dentro de um dos maiores grupos educacionais do país, com mais de 60 anos de experiência e tradição. Além disso, ele fará seu curso baseado em um modelo educacional inovador, focado na sua formação integral do aluno e na sua preparação para o mercado de trabalho. 

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: