ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit oferece cursos de qualificação


às 19h28
Compartilhe:
Professor Gracindo Vasconcelos, coordenador do Unit In Company

Professor Gracindo Vasconcelos, coordenador do Unit In Company

Ao lembrar que treinamento não é despesa e sim, investimento, o coordenador do Unit In Company diz que as empresas colhem frutos daquilo que investem em capacitação

 

A diretoria de Negócios da Unit vem desenvolvendo um intenso e significativo trabalho em municípios sergipanos com a oferta de cursos que visam à capacitação de profissionais atuantes em empresas instaladas em diversos pontos do Estado. Os primeiros contatos são sempre estabelecidos pelos consultores de negócios da Unit e quando firmados os convênios entra em cena o Unit In Company, coordenado pelo professor Gracindo Vasconcelos.

Segundo ele, os municípios de Estância e Nossa Senhora da Glória foram recentemente beneficiados com três importantes cursos. O de Telemarketing e o de Excelência no Atendimento, destinados aos colaboradores da Sulgipe, em Estância, e de Liderança – voltado para atender os gestores da empresa Avelã -, em Nossa Senhora da Glória.

“São cursos voltados para a área de Gestão, oferecidos com base na experiência de que dispomos com profissionais capacitados para atender às demandas a curto prazo, não apenas para a área técnica, mas também para a área de Gestão”, enfatiza o professor lembrando que a penetração da Unit no interior sergipano é muito importante porque capacita os profissionais que lá atuam e que nem sempre estão em condições de se dirigir à capital para a atualização do seu conhecimento.

 

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: