ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit oferece pós em Nutrição

Com uma carga horária de 363 horas, começa na Unit mais um curso de especialização.

às 19h39
O foco do curso, segundo o seu coordenador, professo Heriberto Alves á gestão no segmento alimentar
Os professores Hugo Xavier e Heriberto Alves
Os professores Hugo Xavier e Heriberto Alves
Compartilhe:

Na noite da última sexta-feira, 2, na sala 24 do Bloco F, no Campus da Farolândia, a aula inaugural do curso de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologia de Alimentos. Durante a recepção aos alunos o coordenador, professor Heriberto Alves dos Anjos fez apresentação da proposta do curso e falou sobre a forma como o mesmo foi montado e em que perspectiva se deu no cenário da alimentação mediante as mudanças de comportamento alimentar.

“Pensamos em algo que não estivesse relacionado apenas à Nutrição, mas, que envolvesse outras áreas como Gastronomia atendendo aos profissionais que estejam ligados à gestão de alimentos”, explica o docente acrescentando que o curso capacita seus alunos a administrar uma unidade de alimentação. O curso tem a duração de 19 meses e é dividido em módulos quinzenais com aulas ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã.

“Esse é nosso primeiro curso de pós-graduação e sedimenta a graduação em Nutrição da Universidade Tiradentes. Isso fideliza mais o aluno na instituição e faz com que possamos aumentar o leque e deixe esse aluno cada vez mais qualificado para o mercado de trabalho”, pondera o coordenador de Nutrição, professor Hugo Xavier.

Compartilhe: