ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit oferta pós em Psicopedagogia


às 17h48
Nova turma de pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica da Unit promove aula inaugural
O professor João Lago apresenta o curso
O professor João Lago apresenta o curso
José Roberto que aprimorar seus conhecimentos na área
Compartilhe:

Já se tornou rotina na Unit que as coordenações dos cursos de pós-graduação promovam a realização de aulas inaugurais, momentos em que é estabelecida uma relação direta entre os alunos, o conteúdo programático, os professores e a coordenação.

Na noite da quarta-feira, 13, os alunos da mais nova turma de pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica foram recebidos pelo professor João Lago. Coordenador da área da Educação e responsável pela oferta dessa turma de pós, o docente salienta que as aulas inaugurais estreitam a relação entre os alunos inscritos e auxiliam na captação de outros candidatos.

“A aula inaugural é o momento em que apresentamos os diferenciais e sanamos as dúvidas dos nossos alunos”, afirma o docente lembrando que o início do curso está previsto para a primeira semana de março.

O professor Lago acrescenta que uma das características que mais têm despertado nos alunos o interesse pelos cursos lato sensu da Unit é a inserção no mundo laboral. “São cursos que dão segurança a que os concludentes, ao deixarem a academia, já comecem a atuar”, lembra.

Graduado em História, José Roberto da Silva Júnior optou pela pós-graduação por considerar que ela irá agregar novos conhecimentos. “Hoje em dia existe nos colégios muitos alunos que se encaixam na categoria de especiais e estes necessitam de especialistas na área”, diz ele, justificando o motivo pelo qual escolheu a Universidade Tiradentes para adquirir esses conhecimentos. 

Compartilhe: