ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit presente em evento de pesquisa


às 19h09
Compartilhe:
Professora Sandra

Professora Sandra

A capital paulista foi sede de importante acontecimento na área da saúde  e contou com a participação de trabalhos apresentados por docentes da Unit

Durante a realização do 47º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicinal Laboratorial no período de 22 a 25 de setembro, no espaço Anhembi em São Paulo, as professoras Adriana Guimarães e Sandra Araújo, do UnitLab, tiveram a oportunidade de apresentar oito trabalhos científicos, todos eles com a assinatura da Universidade Tiradentes.

Na opinião de Adriana Guimarães, este é um dos mais importantes e melhores eventos de Análises Clínicas realizados no País, uma vez que consolida os avanços das pesquisas realizadas na área e congrega empresas e profissionais de referência no mercado laboratorial. Ainda na opinião da docente, é fundamental a participação da Unit em eventos promovidos pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicinal Laboratorial por se tratar de uma referência na área.

“Em momentos como esse, temos a oportunidade de apresentar trabalhos de

Professora Adriana

Professora Adriana

pesquisas realizados por nossos alunos, incentivando assim a pesquisa científica e elevando o nome da instituição”, afirma.

Compartilhe: