ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit promove a primeira edição do OpenDay de Wellness

Grandes nomes da Educação Física estarão presentes no evento que acontece no próximo dia 14, a partir das 8h, no auditório Padre Arnóbio do Bloco D

às 15h11
Compartilhe:

No próximo dia 14, a Universidade Tiradentes, por meio da Pós-graduação Lato Sensu da instituição de ensino, promoverá a primeira edição do OpenDay de Wellness, exercício, saúde e qualidade de vida. Em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 20ª Região Sergipe –CREF20, a iniciativa será alusiva dia do profissional de Educação e reunirá grandes nomes da área.

“Nós já temos um convênio com o CREF20 que oferta descontos para os cursos de pós-graduação Lato Sensu para os membros do órgão e, com isso, também pensamos em ampliar as iniciativas entre a instituição de ensino e o conselho”, comenta o professor doutor Estélio Dantas,  coordenador dos cursos de Pós-graduação em Educação Física. O desconto para os associados é de 27% de desconto. Entre os cursos ofertados Educação Física Hospitalar e Estratégia de Saúde da Família, Fisiologia do Exercício e Treinamento Esportivo, Gerontologia, Musculação e Personal Training.

A importância do profissional de Educação Física nas áreas de Educação e Saúde, além da relevância no esporte, o futuro dos negócios das academias serão alguns dos temas debatidos no evento. No período da tarde serão apresentadas linhas de pesquisas desenvolvidas pelo Programa de Pós-graduação em Saúde e Ambiente da Unit.

“As pesquisas são realizadas no laboratório dentro dessa integração entre a graduação, especialização, mestrado e doutorado. Isso leva ao aluno a ter um olhar mais crítico”, afirma Estélio.   

O OpenDay de Wellness, exercício, saúde e qualidade de vida é voltado para graduandos e profissionais da Educação Física e acontecerá, a partir das 8h, no auditório Padre Arnóbio do Bloco D, Campus Aracaju Farolândia da Unit.

As inscrições são gratuitas.

Compartilhe: