ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit promove ação de boas-vindas

Ação de boas-vindas atrai milhares de alunos na programação noturna da Farolândia. Jogos e show ao vivo marcam o retorno dos estudantes à Unit

às 14h51
Para celebrar a chegada dos calouros e o início de mais um semestre letivo para os veteranos, a Universidade Tiradentes recepcionou os estudantes com muitos jogos e um grande show.
Os músicos dominaram o show
O show do arrocha foi a sensação
Os fãs atenderam ao chamado do artista
Compartilhe:

O minishopping do Campus Farolândia da Universidade Tiradentes foi o espaço escolhido para games como Guitar Hero, fliperama e a realidade virtual. Gratuito e aberto para o público, os jogos eletrônicos ficarão durante toda a semana.

A iniciativa busca recepcionar os alunos de maneira interativa e aproxima o corpo discente cada vez mais da instituição de ensino.    

“Eventos como este é algo me faz sentir mais acolhido para essa nova fase cheia de desafios”, destaca o calouro do curso de Administração, Mateus Carvalho.

Durante a noite a programação de recepção aos universitários contou com a presença de Luanzinho Moraes. O cantor sergipano surpreendeu pela popularidade que já demonstra ter adquirido entres os seus fãs apaixonados pelo arrocha.

As ações de integração são promovidas em todos os Campi da Universidade Tiradentes. No Campus Propriá excepcionalmente foi desenvolvida uma programação com gincana em comemoração ao dia do estudante. 

Comemoração

Já na próxima quinta-feira, 09, ainda no clima de celebração e em alusão ao dia do estudante, será a vez de Igor Ativado animar a comunidade acadêmica. O show também acontecerá no minishopping do Campus Aracaju Farolândia da Unit.

Compartilhe: