ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit promove dois novos cursos de extensão


às 19h26
Compartilhe:

Teve início na noite dessa segunda-feira, 22, nas salas 19 e 20, do bloco F, Campus Aracaju Farolândia, dois novos cursos promovidos pela Diretoria de Negócios da Unit, através a coordenação de Extensão.

Curso de Estratégia de Vendas Imobiliárias

Curso de Estratégia de Vendas Imobiliárias

O primeiro curso, Estratégia de Vendas Imobiliárias, é destinado a corretores e finaliza a série de cursos promovidos neste período em parceria com o Creci para atender aos interesses e atualizar o conhecimento dos profissionais da área. O consultor Luciano Alves da Silva é o articulador para a realização do curso e afirma que os inscritos terão oportunidade de vivenciar experiências novas numa carga horária de 12 horas. O curso é ministrado pelo professor Marcos Vasconcelos Costa. Ele afirma que o produto vendido pelos corretores imobiliários é altamente especializado, diferente de qualquer outro produto de formato de varejo. “Para isso, eles precisam ter um planejamento pessoal de vendas melhor preparado do que um profissional que está numa loja de varejo”, lembra o professor, acrescentando que o profissional precisa conhecer o contexto e consequentemente o seu próprio processo de vendas num mercado cada vez mais competitivo.

O consultor de Negócios do DNG, Ricardo Andrade Rocha Guimarães, está responsável pelo curso de Organização de Eventos, destinado a pessoas que lidam com eventos e cerimoniais, também com caráter extensionista. Ministrado pela professora Adriana Siqueira, ele tem uma carga horária de 12 horas, distribuídas em quatro noites.

Para a professora Adriana, é importante destacar o que deve ser utilizado como referência durante os acontecimentos sociais como evento, cerimonial, protocolo. “A questão da etiqueta é importante ser tratada porque ela deve ser referência no cotidiano, especialmente dos profissionais que trabalham na área”, diz a professora.

Curso de Organização de Eventos

Curso de Organização de Eventos

O Unit in Company faz essa ligação do mercado com o conhecimento, oferecendo cursos extensionistas que atendem aos anseios dos profissionais de diversas áreas.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: