ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit promove evento em parceria com o PMI


às 17h05
Compartilhe:
A professora Jennifer Vieira Toledo ladeada pelos convidados

A professora Jennifer Vieira Toledo ladeada pelos convidados

Ao descobrir suas habilidades, os alunos têm condições de enfrentar melhor o universo profissional.

A Unit, em parceria com o Instituto de Gerenciamento de Projetos – PMI – em Sergipe, ofereceu na noite dessa quinta-feira, 20, aos alunos de graduação, especialmente os dos cursos da área de Informática, o 1º Workshop para desenvolvimento de software Skilis.

Segundo o diretor de eventos do Instituto, Iran de Oliveira Costa Silva, a ação tem por objetivo desenvolver habilidades com foco na área de desenvolvimento de projetos.
O workshop foi ministrado por Wesley Reis, responsável pela implantação de testes de software no setor ExtendVoip. “O seu objetivo é fazer com que os participantes possam identificar estratégias para conseguir alcançar os resultados que desejam através da neociência. Os resultados obtidos são sempre muito significativos”, garante o professor Wesley.

Para o presidente do capítulo PMI-SE, Luciano Cerqueira Passos, as informações são essenciais para que a comunidade acadêmica possa trabalhar melhor o gerenciamento dos seus projetos.

Satisfeita com a receptividade dos alunos, a professora e coordenadora dos cursos de Informática, Jennifer Vieira Toledo, reconhece ser esta a oportunidade para que o público universitário possa interagir com empresários e profissionais com que deverão se deparar no futuro.

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: