ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza curso de Gestão para a comunidade


às 17h40
Compartilhe:
Momento de atualização

Momento de atualização

Diretoria de Negócios da Unit oferta mais um curso extensionista, desta feita, específico para quem atua na área administrativa das empresas.

Milton de Barros Freire Júnior é o professor responsável pelo curso de Gestão de Contas a Pagar e a Receber, ministrado para a comunidade e alunos da instituição, dentro do programa Unit In Company, coordenado pela Diretoria de Negócios da SET.

Na opinião do professor Milton, essa é uma excelente oportunidade para que os alunos do curso aprimorem seus conhecimentos sobre a gestão de contas a pagar, a fim de que as empresas possam manter o seu equilíbrio e as suas metas alcançando uma evolução de acordo com as suas expectativas de crescimento.

“A participação da comunidade em cursos como esse é importante se levarmos em consideração de que a cada dia surgem novas informações que visam a fazer com que as gestões administrativas passem a ser mais objetivas e eficazes, proporcionando às empresas um crescimento sustentável que garanta a sua rentabilidade”, adverte o professor.

Na opinião do consultor de negócios do DNG, Ricardo Guimarães, o curso que é destinado aos alunos e ao público externo, especialmente para quem lida com Ciências Contábeis e Administração de Empresas, oferece condições indispensáveis para a atuação do profissional em sua área de trabalho.

 

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: