ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza mais uma edição da Exponegócios

Iniciativa apoiada pelo Sebrae apresenta projetos desenvolvidos pelos acadêmicos durante a disciplina de Empreendedorismo

às 14h33
Compartilhe:

Quem planeja abrir o próprio negócio tem uma grande oportunidade na Universidade Tiradentes. Por meio da disciplina de Empreendedorismo, os acadêmicos aprendem a desenvolver suas potencialidades, planejar e executar projetos que gerem rendimentos. O resultado pode ser conferido durante a Exponegócios.

A iniciativa da Unit, em parceria com o Sebrae, estimula durante o semestre o espírito empreendedor dos estudantes. Além disso, integra acadêmicos de diferentes cursos por ser desenvolvida em uma disciplina online.

Dezenas de trabalhos desenvolvidos foram expostos no último dia 16 de novembro no minishopping do Campus Aracaju Farolândia da Unit.

É o caso da empresa de biscoitos caseiros que apreciam qualidade e resgate à infância. “Aprendemos bastante durante a disciplina. Montamos um plano de negócio para a nossa empresa e conhecemos todo o processo para seguir em frente. Quero que realmente meu negócio saia do papel e vire um empreendimento de sucesso”, declara o estudante do 3º período do curso de Gastronomia, Mateus Gonçalves.24

Compartilhe: