ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza mais uma edição do Fórum Sergipe para o Mundo

A reunião aconteceu na manhã do último dia 05, no Anfiteatro da Universidade Tiradentes

às 11h07
Compartilhe:

O turismo em alta em mais um Fórum Sergipe para o Mundo. Na manhã do último dia 05, a Universidade Tiradentes recebeu representantes de entidades do segmento, além de gestores municipais para apresentar e discutir os resultados obtidos desde a primeira mobilização do Fórum. A iniciativa foi realizada no Anfiteatro da Unit.     

“Nós tivemos a nossa primeira reunião e os segmentos ficaram de compartilhar com os seus membros o que foi discutido. Então, este momento será uma prestação de contas. Além disso, vamos mostrar novas situações e possibilidades de investimentos para colocar Sergipe como rota turística no cenário nacional”, comenta o reitor da Universidade Tiradentes, professor Jouberto Uchôa.

“Luto pelo turismo do nosso estado. O nosso objetivo é de criar uma associação para cada membro do segmento contribuir e alavancar a divulgação do nosso estado. Tudo isso estou trazendo para verificar se eles se interessam, estou defendendo porque é minha terra”, acrescenta o reitor. 

“Estamos felizes de uma pessoa como professor Uchôa lutar com a gente para que o turismo seja mais forte, para ter um turismo melhor e colocar Sergipe nas vitrines. Tenho certeza que a gente vai colher bons frutos e conseguir agregar mais empresários para que invistam no setor e a gente não fique a depender do setor público”, declara a presidente da Associação de Empresários do Turismo, Daniele Mesquita.

“Nesta reunião, a gente avançou bastante com a nossa agenda e com datas. Sergipe tem um grande potencial turístico, seja em eventos em negócios e lazer e o que precisa realmente é investimento e colocar Sergipe nas prateleiras. Quem vem para o nosso estado se encanta com nossas belezas e a gente precisa despertar o desejo de mais pessoas nos conhecerem”, finaliza Daniele. 

Compartilhe: