V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Unit realiza Revisão Final da OAB no próximo dia 16

Unit disponibiliza inscrições aos interessados em conferir dicas e resolução de questões das mais diversas disciplinas do exame da OAB

às 21h13
Evento será realizado em Aracaju e Itabaiana. Inscrições são realizadas no Magister e participantes devem levar um quilo de alimento não perecível no dia da revisão
Evento será realizado em Aracaju e Itabaiana. Inscrições são realizadas no Magister e participantes devem levar um quilo de alimento não perecível no dia da revisão
Compartilhe:

Os alunos de Direito da Universidade Tiradentes (Unit) que realizarão a prova da 1ª fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no próximo dia 17, terão a oportunidade de participar da Revisão Geral que acontecerá no dia 16, em Aracaju e em Itabaiana. Em parceria com os cursos preparatórios Alexandria e Êxito, a Unit disponibiliza inscrições aos interessados em conferir dicas e resolução de questões das mais diversas disciplinas do exame.

Em Aracaju, a Revisão Geral OAB 1ª Fase será realizada no auditório Padre de Melo, do bloco D, Campus Farolândia, das 8h às 16h30, com a participação dos professores Laira Andrade (Ética); Vinícius Cavalcante (Administrativo); Paulo Ralin (Trabalho e Processo do Trabalho); Nellson Teodomiro (Constitucional); América Nejaim (Processo Civil); Júlio Rabelo (Penal); Ivis Melo (Processo Penal) e Raissa Melo (Civil). Os alunos interessados devem efetuar a inscrição por meio do Magister.

De acordo com o coordenador do curso de Direito da Unit-Aracaju, Mário Fortes, é importante que os alunos da instituição sejam preparados para o exame da OAB. “Na busca por oferecer um curso de qualidade com direcionamento específico para o exame de ordem, firmamos parceria com a Alexandria Concursos e contamos com a participação majoritária de professores da Unit nessa grande revisão do dia 16. Podem participar os alunos Alexandria e todos os alunos da Unit, inclusive egressos. Para nós, é importante dar esse auxílio aos alunos nos desafios profissionais e também criar uma rede de apoio ao egresso”, explicou Mário Jorge Fortes. 

No município de Itabaiana, a Revisão Geral acontecerá no auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas da Unit na cidade, e também é destinada a alunos e egressos da instituição. “A exemplo da parceria firmada em Aracaju, em Itabaiana contamos com o curso preparatório Êxito, onde muitos dos nossos professores também ensinam. Então, os alunos já conhecem, confiam nos professores e é uma maneira de todos nós contribuirmos para o alcance de bons resultados a partir de uma preparação de excelência”, destacou o coordenador do curso de Direito da Unit – Itabaiana, Raimundo Giovanni.

Os interessados em participar da Revisão Geral OAB, em Itabaiana, devem efetuar a inscrição presencialmente na Coordenação do Curso, até a próxima sexta, 15, às 22h. No ato, é preciso fazer a doação de uma lata de leite que será destinada a uma instituição carente da cidade.

Compartilhe: