ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza vestibular especial para Medicina

Mais de 1,6 mil candidatos disputam 50 novas vagas autorizadas pelo MEC

às 12h29
Compartilhe:
Candidatos enfrentaram dois dias de provas

Candidatos enfrentaram dois dias de provas

A Universidade Tiradentes realizou nesse final de semana o Processo Seletivo Especial para o curso de Medicina. As provas aconteceram no Campus Aracaju Farolândia. Mais de 1,6 mil candidatos disputam 50 novas vagas, aprovadas recentemente pelo Ministério da Educação.

No sábado os candidatos fizeram provas de Redação, Português, Matemática, Língua Estrangeira e Geografia. Já no domingo, as provas foram de Biologia, Física, História e Química.

A expectativa dos candidatos é grande, pois muitos deles já estavam dispostos a morar em outro Estado para cursar Medicina. Em muitos casos, o sonho é compartilhado pela família.

Isaac Lemos, por exemplo, fez questão de acompanhar a esposa, Thaís Manuela, durante os dois dias de vestibular. Os dois são advogados formados pela Unit. Enquanto Thaís fazia as provas, Isaac a aguardava na companhia de Ana Sophia, a filhinha do casal, de apenas um mês de vida.

“Nos formamos em Direito na Unit, a instituição é muito boa e minha esposa sempre teve o sonho de ser médica. Caso ela passe, teremos a oportunidade de dar um futuro ainda melhor à nossa filha”, diz Isaac.

O resultado do Vestibular Especial – Medicina será divulgado até a próxima quarta-feira, 20 de agosto, no portal portal.unit.br. As matrículas devem ser feitas dias 21 e 22. As aulas começam dia 26

Otimismo: alunas do Colégio Master fizeram o vestibular de "jaleco"

Otimismo: alunas do Colégio Master fizeram o vestibular de “jaleco”

deste mês. 

Compartilhe: