ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza vestibular


às 13h12
Compartilhe:
Entrega das provas

Entrega das provas

A Universidade Tiradentes recebe na manhã deste domingo, 09, quase cinco mil candidatos ao processo seletivo 2013.2.

Numa manhã cuja tempo esteve variando entre sol e pancadas de chuva, milhares de pessoas inscritas no vestibular oferecido pela Unit para o segundo semestre deste ano, realizaram suas provas num clima de absoluta tranquilidade.

A oferta de mais 40 cursos entre graduação e tecnológico, aliada à qualidade do ensino oferecido pela melhor IES do Estado atraiu a atenção de jovens que vêm no vestibular uma boa chance de ingressarem numa brilhante carreira profissional.

Caio Gabriel Bezerra dos Santos é baiano da cidade de Paulo Afonso. Ele optou pelo curso de Arquitetura porque sempre foi o seu desejo lidar com a área e porque, já conhecendo a estrutura da universidade, pretende fixar residência na capital. “Tenho colegas da minha cidade que já frequentam outros cursos aqui e agora acredito que chegou a minha vez”, diz o candidato se dirigindo à sala de aula para a realização da sua prova.

Para o Superintendente Acadêmico da instituição, professor Eduardo Peixoto Rocha, a procura dos candidatos pelos cursos ofertados revela o reconhecimento da sociedade pelos investimentos constantes que são feitos em prol da melhoria da qualidade do

Na saída, a felicidade por ter feito boa prova

Na saída, a felicidade por ter feito boa prova

ensino, nos lançamentos de novos cursos e na atenção dada ao aluno. “Essa resposta é uma demonstração de que tanto o nosso aluno quanto o público externo está percebendo a nossa preocupação em cada dia prestar um melhor serviço e uma melhor formação para os nossos alunos”, destaca o professor.

Essa afirmativa reafirma a escolha da candidata a uma vaga no curso de Direito, Anaíza Vieira Santos Lima. Satisfeita com a escolha do curso, da instituição de ensino e muito feliz por ter feito uma boa prova neste domingo, ela demonstra estar confiante na sua classificação. “É a primeira vez que tento o vestibular e apesar de estar um pouco nervosa, mim sinto preparada para competir com os demais candidatos” avisa a candidata lembrando que alguns motivos particulares a levaram a optar pela área jurídica.

Anita Nathany de Almeida também escolheu o curso de Direito e salientou que no início ficou bastante apreensiva, mas assim que leu as questões da prova renovou as esperanças pela ocupação de uma vaga na graduação. “Estou muito satisfeita por ter escolhido a Unit não só pelas referências que já tinha da instituição, mas, por comprovar a organização, a estrutura e o respeito dos seus funcionários por nós, candidatos ao vestibular”, alega a Anita lembrando que também fez uma boa prova.

É rotina da Unit, durante o primeiro dia de realização do seu processo seletivo, recepcionar os pais que acompanham seus filhos durante as provas. Nesta oportunidade é apresentado

Momento em que os pais conhecem a estrutura da instituição

Momento em que os pais conhecem a estrutura da instituição

um vídeo institucional que exibe toda a estrutura física e administrativa, além de informado aos pais e responsáveis pelos candidatos sobre os procedimentos de rotina que consolidam a história da Universidade Tiradentes em 51 anos de atuação em favor da formação de competentes profissionais.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: