ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit recebe César Cielo

No próximo dia 10, o campeão mundial e olímpico participa de palestra sobre o papel da equipe multidisciplinar durante treinamento.

às 10h50
O currículo do atleta é invejável. Campeão olímpico, títulos mundiais nos 50m e 100m em piscinas curtas e longas, bicampeão mundial nos 50m nado borboleta. César Cielo é considerado o maior nadador da história da natação brasileira. No próximo dia 10, o atleta estará presente na Universidade Tiradentes para participar de palestra sobre o papel da equipe multidisciplinar durante treinamento. O evento acontece às 9 horas, no auditório do Bloco G da Unit Campus Aracaju Farolândia.
Compartilhe:

A palestra “Preparação integrada do campeão olímpico: o papel da equipe multidisciplinar” também contara com a presença do professor Dr. Marcelo Saldanha Aoki e do Dr. Charles Ricardo Lopes que fazem parte da equipe técnica do nadador. Saldanha é graduado em Educação Física e Nutrição, mestre e doutor em Biologia Celular e Tecidual pela USP e fez pós-doutorado no Instituto de Ciências Biomédicas e na Escola de Lazer, esporte e Turismo em Sydney, na Austrália. Charles é graduado em Educação Física, mestre e doutor em Biodinâmica do movimento humano pela Unicamp.

O evento é gratuito, aberto ao público externo e voltado para universitários das áreas de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia com certificado de hora complementar.

Inscrições pelo site portal.unit.br/ciclodepalestras.

Compartilhe: