ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit reinicia atividades letivas com diversão e jogos

A tecnologia está intimamente ligada ao nosso cotidiano, motivo pelo qual a Unit preparou um dia especial de boas-vindas aos seus alunos

às 14h20
O Robozão, uma das atrações do reinício das auas
O Robozão, uma das atrações do reinício das auas
Tecnologia e informação ao alcance de todos
O convite destacado no minishopping
Compartilhe:

Para marcar o início do calendário letivo deste segundo semestre, a Universidade Tiradentes preparou uma programação especial que aproxima ainda mais a comunidade acadêmica às ações tecnológicas.

O minishopping do Campus Farolândia, ponto de convergência onde os alunos se reúnem nos intervalos das aulas, se transformou no principal cenário de boas-vindas.

A parceria firmada há alguns meses entre a IES sergipana e o Google For Education motivou o coordenador de Cerimonial e Eventos Jefferson Mesquita a organizar uma recepção calorosa aos alunos (calouros e veteranos). Está em uso, portanto, a tecnologia como elemento de vanguarda, o que torna a Unit mais uma vez pioneira na oferta dos serviços que utilizam elementos tecnológicos.

“Vamos trabalhar intensamente esse semestre com os recursos oferecidos pela Google”, salienta Jefferson. Ele disponibilizou aos alunos recursos cuja tecnologia de vanguarda atiçam ainda mais o interesse pelo uso de jogos e softwares. Assim, a máquina de realidade virtual, o just dance e até mesmo o robozão que movimenta e desperta na comunidade acadêmica o interesse pelo uso do universo cibernético servem como instrumentos de diversão e interação entre os alunos.

A programação de boas-vindas se estende pelos demais campi. Acompanhe:

25 de julho – Centro (16h30 até 18h30)

26 de julho – Propriá (20h)

27 de julho – Itabaiana (os dois turnos)

28 de julho – Estância (os dois turnos)

Compartilhe: