ESTUDE NA UNIT
MENU

Unitmed e Outubro Rosa

Centro de Especialidades Médicas da Unit oferece descontos em exames para prevenção e detecção precoce do câncer de mama.

às 13h09
O mês chama atenção das mulheres para a importância da prevenção e detecção do câncer de mama. Com a campanha “Outubro Rosa” vem o alerta, as pesquisas, orientações e ações para divulgar sinais e sintomas da doença que pode ser curada quanto descoberta precocemente e tratada adequadamente em centros especializados.
Fachada Unitmed
Fachada Unitmed
Compartilhe:

De acordo com estimativas do Instituto Nacional do Câncer, este ano, são esperados 57.960 casos novos de câncer de mama no país. Tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do câncer de pele não melanoma, a doença responde por aproximadamente 25% dos casos novos a cada ano.

No Brasil, a recomendação do Ministério da Saúde – assim como a da Organização Mundial da Saúde e a de outros países – é a realização da mamografia de rastreamento – quando não há sinais nem sintomas – em mulheres de 50 a 69 anos, uma vez a cada dois anos.

Com base nesta realidade, o Centro de Especialidades Médicas da Universidade Tiradentes – UnitMed – abraça a campanha Outubro Rosa e oferece descontos de até 50% no pagamento à vista para os exames de mamografia e ultrassom mamária.

O agendamento deve ser feito pelo telefone 3218-2300. A mamografia é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, e a ultrassom da mama na quarta-feira pela manhã e segunda, quinta e sexta pela tarde.

Compartilhe: