ESTUDE NA UNIT
MENU

Universidade Tiradentes marca presença na ExpoEducar 2018

Com acesso gratuito, a iniciativa acontece no Shopping Jardins até o dia 28 de outubro

às 14h17
Compartilhe:

Desde o último dia 15 de outubro, a Universidade Tiradentes participa do ExpoEducar 2018. A iniciativa, que reúne instituições de ensino da capital em um único espaço, acontece na Praça Central do Shopping Jardins até o próximo dia 28 de outubro.

A ExpoEducar tem como objetivo facilitar a vida de pais e estudantes na hora da tomada de decisão quanto ao futuro educacional, impulsionando o setor de educação local.

Em um lounge, a Unit apresenta as oportunidades oferecidas pela instituição de ensino e os visitantes podem tirar dúvidas sobre os cursos e trocar experiências com estudantes de diversas áreas.  No espaço são realizadas inscrições para o vestibular 2019.1, matrículas para Pós-graduação lato sensu com preço promocional, além da oferta de voucher de degustação (os interessados podem assistir uma disciplina de sua escolha com a finalidade de conhecer o curso desejado) e informações sobre os processos de transferência externa e portador de diploma.

A ExpoEducar 2018 é gratuita e aberta ao público, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos das 14h às 20h.

Compartilhe: