ESTUDE NA UNIT
MENU

Universidade Tiradentes participa da Expoensino no Jardins

Mentores compartilham experiências e conhecimentos na Expoensino no Shopping Jardins até o dia 29. Pré-vestibulandos podem fazer avaliação vocacional

às 20h04
Alunos compartilham a experiência de fazer parte da Unit
Alunos compartilham a experiência de fazer parte da Unit
O gerente de Marketing da Unit fez questão de receber os primeiros visitantes no dia 1º de outubro
Compartilhe:

Alunos da Universidade Tiradentes – Unit – participam, até o próximo dia 29, da Expoensino no Shopping Jardins. A proposta é que os discentes compartilhem com a sociedade as vivências e experiências adquiridas nos cursos que a instituição oferece.

Em um lounge, os universitários apresentam iniciativas da Unit que facilitam a realização do sonho da graduação, como a Feira do Vestibular – Feivest – para os cursos presenciais, o vestibular de Educação a Distância e, ainda, as novidades da pós-graduação.

Os estandes da Expoensino trazem serviços de orientação profissional online para aqueles que estão em fase pré-vestibular. “A Expoensino facilita a inscrição no vestibular da Unit e divulga o desconto de 50% no pagamento da inscrição que ocorre durante a Feivest, no próximo dia 21, no Campus Unit Farolândia”, explica Evandro Neto, gerente de Marketing da instituição.

Quem tiver interesse em ingressar no melhor campus universitário do Nordeste, basta comparecer ao estande da Unit no Shopping Jardins, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos das 14h às 20h.

Expoensino

A Expoensino é um evento que tem o objetivo de apresentar produtos e serviços que geram oportunidades de negócios e interação com o público, impulsionando o setor educacional local.

Compartilhe: