ESTUDE NA UNIT
MENU

Universidade Tiradentes recebe reconhecimento da PMA

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira, 17, pró-reitor Administrativo-financeiro da Unit, professor Josenito Oliveira recebeu placa de homenagem do prefeito Edvaldo Nogueira

às 16h59
Professor Josenito entrega certificados aos servidores
Professor Josenito entrega certificados aos servidores
Compartilhe:

Com o objetivo de retribuir a servidores e parceiros que contribuíram para a capacitação dos funcionários da administração municipal, a Prefeitura Municipal de Aracaju homenageou, na manhã desta terça-feira, 17, servidores e instituições que prestaram apoio à Escola de Governo e Administração Pública – Esgap. A iniciativa foi realizada no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, sede da prefeitura. 

Entre as instituições parceiras que receberam o reconhecimento da PMA estava a Universidade Tiradentes. “É muito importante porque a instituição de ensino tem a sua missão de formar as pessoas e, com isso, contribuiu para a formação dos servidores do município para que eles possam prestar o melhor serviço para a sociedade”, declara o professor Josenito Oliveira, pró-reitor administrativo e financeiro da Unit. 

“Além da parceria que temos oferecendo descontos para os nossos cursos de graduação e pós-graduação para todos os servidores do município, nós temos também convênios com estágios dos nossos alunos, colocando na prática o seu conhecimento de sala de aula. Este ano também incentivamos a inovação e criatividade dentro da Escola de Governo premiando os melhores projetos”, acrescenta o gestor.

Através das parcerias, a Escola de Governo conseguiu atingir, já em 2019, 90% da meta projetada para dezembro de 2020. 

“Defino este momento em três palavras: gratidão, reconhecimento e comemoração. Gratidão a cada um dos servidores e instituições parceiras que voluntariamente deram a sua colaboração para a capacitação. A prefeitura tem insistido que esta é uma gestão que se pauta por resultados e este é um grande resultado”, comenta o diretor da Escola de Governo, Bosco Rollemberg. 

Com informações da Prefeitura Municipal de Aracaju

Compartilhe: