ESTUDE NA UNIT
MENU

Universidades Tiradentes e OAB discutem parcerias institucionais

Parcerias, acordos e convênios estiveram na pauta da visita de cortesia.

às 19h13
“Sempre é muito bom manter essa relação mais próxima com as instituições de ensino que formam os futuros profissionais”, disse Inácio Krauss.
“Sempre é muito bom manter essa relação mais próxima com as instituições de ensino que formam os futuros profissionais”, disse Inácio Krauss.
Compartilhe:

Na quinta-feira, 14, o Vice-Presidente de Relações Institucionais do Grupo Tiradentes, Saumíneo da Silva Nascimento, e o coordenador do curso de Direito da Universidade Tiradentes, Mário Tenório, estiveram em visita de cortesia ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Sergipe, Inácio Krauss, e ao presidente da Comissão da Advocacia Pública, Victor Barreto.

Durante o encontro os representantes do Grupo Tiradentes e da Unit Sergipe apresentaram propostas de parcerias com a OAB. “O nosso objetivo é de estreitar as relações institucionais. A Unit é a instituição de ensino que mais forma alunos de Direito no Estado. Além disso, discutir possibilidades de parcerias, acordos e convênios na relação Universidade Tiradentes e OAB, em que os advogados sejam beneficiados”, Saumíneo Nascimento.

O presidente da Ordem enalteceu a iniciativa e informou que vai apreciar a proposta a junto à Diretoria. “Sempre é muito bom manter essa relação mais próxima com as instituições de ensino que formam os futuros profissionais”, disse Inácio Krauss.

Com  informação da OAB-SE

Foto: Ascom/OAB-SE

Compartilhe: