ESTUDE NA UNIT
MENU

Vestibular Unificado de Medicina: inscrições até dia 16

Devido ao decreto governamental de Pernambuco, um dos Estados onde o Grupo Tiradentes mantém Instituição de Ensino Superior, horário da prova no domingo foi alterado.

às 21h33
Supervestibular Medicina: três instituições, um processo seletivo
Supervestibular Medicina: três instituições, um processo seletivo
Compartilhe:

Até dia 16, seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2021/2 de Medicina da Universidade Tiradentes  – Unit. O processo seletivo é unificado, isto é, acontece simultaneamente nos três estados em que o Grupo Tiradentes possui Instituição de Ensino Superior (IES) ofertando o curso de Medicina – além de Sergipe, em Alagoas e Pernambuco.

Nesta oferta do Vestibular 2021/2, 253 vagas para o curso de Medicina, com 82 vagas para Aracaju (SE), 73 vagas para Maceió (AL) e 98 vagas para Jaboatão dos Guararapes (PE).

O horário de aplicação de prova do primeiro dia precisou ser ajustado. “Em virtude da publicação do novo decreto governamental do estado de Pernambuco, o qual permite o funcionamento das atividades em escolas e instituições de ensino superior apenas no intervalo entre 09h e 17h, nos domingos e feriados, precisamos alterar o horário de abertura dos portões e início das provas do primeiro dia de prova, no domingo, 20 de junho de 2021”, explica o coordenador da Comissão Permanente de Processos Seletivos (Compese), José Alves da Cruz Júnior.

 

Cronograma das provas

– Domingo, dia 20/06/2021: 

Horário de Abertura dos Portões: 09h
Horário Previsto para iniciar as provas: 10h
Horário Previsto para o término das provas: 14h

 

– Segunda-feira, dia 21/06/2021:

Horário de Abertura dos Portões: 06h30
Horário Previsto para iniciar as provas: 08h
Horário Previsto para o término das provas: 12h

 

Para mais informações sobre o processo seletivo unificado, acesse o edital aqui.

Compartilhe: