V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Começam as provas do Vestibular 2015.2

Candidatos enfrentarão dois dias de processo seletivo

às 16h52
As provas do Vestibular 2015.2 da Universidade Tiradentes foram iniciadas neste domingo, 31 de maio. Milhares de candidatos concorrem a 4.178 vagas, distribuídas em mais de 40 cursos de graduação e tecnológicos de curta duração, nos campi da Unit Aracaju (Centro e Farolândia), Estância, Itabaiana e Propriá.
Candidatos chegam para o primeiro dia de provas
Candidatos chegam para o primeiro dia de provas
Fiscal apresenta provas lacradas
Alunos esperam abertura dos portões na Farolândia
Naila Sales quer fazer Educação Física na Unit
Miss Sergipe 2014, Priscilla Pinheiro quer estudar Fisioterapia
Compartilhe:

Os candidatos enfrentarão dois dias de provas, tempo em que responderão a cerca de 180 questões sobre Português, Matemática, História, Física, Química, Biologia, Língua Estrangeira, além da Redação.

Aos 19 anos, a aracajuana Naila Barbosa Sales já sabe bem o que quer. Apaixonada por esportes, ela decidiu cursar o bacharelado em Educação Física. “Criei uma paixão e é isso o que desejo para o meu futuro. Para escolher onde estudar, passei por outras instituições, mas optei pela Unit, principalmente por conta da infraestrutura. Conheci a universidade pelo programa Unit Portas Abertas e pude perceber a diferença”, afirma.

Natural da cidade de Campo do Brito, a Miss Sergipe 2014, Priscilla Pinheiro, de 22 anos, também vai enfrentar a maratona de provas da Universidade Tiradentes. Ela escolheu o curso de Fisioterapia e pretende atuar na área de dermatofuncional. “É uma forma de trabalhar com Estética, porém, de forma mais aprofundada. Tenho amigas que cursam Fisioterapia na Unit e as referências são muito boas, por isso decidir fazer o vestibular aqui”, comenta.

Muitos estudantes que ainda não concluíram o ensino médio aproveitam o vestibular de meio de ano para testar os conhecimentos. Mas alguns deles também já sabem que profissão querem seguir e identificam a Universidade Tiradentes como a melhor opção. É o caso de Júlia Vivas, 19 anos, que veio de Paulo Afonso, na Bahia, sob recomendação dos amigos que já estudam na Unit. Júlia quer ser jornalista (confira o vídeo).

O resultado do Processo Seletivo 2015.2 deve ser divulgado até o dia 5 de junho.

Compartilhe: