ESTUDE NA UNIT
MENU

Bel Pesce lança documentário

Unit tem sessão especial do filme “A Menina do Vale pelas Capitais do Brasil”

às 21h31
Compartilhe:

Bel Pesce está de volta. Desta vez a jovem empreendedora e fundadora da FazINOVA, lança o documentário  “A Menina do Vale pelas Capitais do Brasil”.  O filme é resultado das viagens de Pesce por 27 cidades do Brasil em 2014, realizando palestras com foco em protagonismo e sonhos para divulgar o lançamento do livro “A Menina do Vale 2”. A Universidade Tiradentes que recebeu a palestra de Bel Pesce ano passado foi palco também para o lançamento simultâneo do filme em todo Brasil. A exibição aconteceu na última terça-feira, dia 4, no Campus Farolândia.

Bel não esteve presente fisicamente, porém ela preparou vídeos com mensagens especiais para serem exibidos antes e depois do filme, com novidades para o segundo semestre. Não há nada fechado, mas existe a possibilidade de uma nova palestra da “Menina do Vale” na Unit.

 

Menina do Vale

Bel Pesce, empreendedora e fundadora da FazINOVA, escola de empreendedorismo e habilidades, nasceu em São Paulo e desde muito pequena começou a traçar um caminho de sucesso. Aos 26 anos, já escreveu três livros, foi considerada uma das “100 pessoas mais influentes do Brasil”, pela Revista Época, eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil”, pela Revista Forbes, e entrou na seleta lista dos “10 líderes brasileiros mais admirados pelos jovens”, da Cia de Talentos. Bel estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), trabalhou em grandes empresas, como Microsoft, Google e Deutsche Bank, e morou no Vale do Silício, onde respirou empreendedorismo, liderou equipes e fundou empresas. Após sete anos estudando e empreendendo nos EUA, Bel voltou ao Brasil em 2013 e fundou a FazINOVA, sua “escola dos sonhos”.

Assista o teaser do documentário:

 

 

 

Fotos: Marcelo Freitas

 

 

BEL-PESCE_04082015_007 BEL-PESCE_04082015_009

Compartilhe: