ESTUDE NA UNIT
MENU

Diretor Clínico da UnitMed é homenageado

A solenidade teve como cenário o Clube do Banese e ocorreu durante a abertura da Conferência Estadual de Saúde

às 19h43
O registro do momento em que o médico recebe a homenagem
O registro do momento em que o médico recebe a homenagem
A placa que reconhece os serviços do médico
Compartilhe:

Reconhecido pelo importante trabalho que desenvolve na área da saúde, o diretor técnico do Centro de Especialidades da Universidade Tiradentes, doutor Luís Eduardo Prado Correia, foi homenageado na noite da quarta-feira, 23, pelo Conselho Estadual de Saúde na pessoa do seu presidente, José Sobral.

“Essa homenagem se deu pelo meu trabalho como Superintendente da maternidade Nossa Senhora de Lourdes, desde 2013, e por experiências anteriores na gestão da saúde pública, experiências essas que foram e são importantes na administração aqui da UnitMed, onde exerço a função de Diretor Técnico desde 2012”, afirma o homenageado que possui especialidade, mestrado e doutorado em Ginecologia e Obstetrícia. Na área de gestão o doutor Luís Eduardo possui MBA e mestrado profissionalizante em Gestão e Economia da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo.

“O reconhecimento é uma demonstração de estar trilhando um caminho correto na gestão da saúde, área tão criticada atualmente, e que os aprendizados na gestão do SUS servem para qualquer gestor de clínicas e hospitais privados” acrescenta o doutor Luís Eduardo, salientando que as variáveis e dificuldades na administração do setor saúde são as mesmas nos setores privado e no público. “Apenas no setor privado a chance de resolução são bem maiores, pois não há alguns obstáculos hoje existentes para resolvermos como na saúde pública”, complementa.

Compartilhe: