ESTUDE NA UNIT
MENU

Núcleo de Engenharia de Produção recebe prêmio

Em encontro nacional de engenharia de produção núcleo recebe premiação de melhor do ano

às 20h43
Compartilhe:

O Núcleo Sergipano de Engenharia de Produção – NUSEEP, fundado pelas alunas da Universidade Tiradentes, Larissa Costa Lemos e Ellem Mayara Pereira, recebeu o prêmio de “Núcleo do Ano no Brasil” na Conferência Nacional da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Jovem) – Conajovem, no último dia 16. O evento fez parte do 35º Encontro Nacional de Engenharia de Produção – ENEGEP – realizado em Fortaleza entre os dias 13 e 16 de outubro.

O também aluno de Engenharia de Produção da Unit, Joaquim Teles, representante da Associação Brasileira de Engenharia de Produção – ABEPRO, em Sergipe, foi premiado como “Representante destaque 2015 Nordeste”. O ENEGEP é o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção organizado pela ABEPRO. O Conajovem é um espaço reservado à ABEPRO Jovem para reunir seus associados , prestar contas, propor ideias e planejar o suas atuações.

NUSSEP

O Núcleo Sergipano de Engenharia de Produção foi criado em 2014 após a coordenação do curso aderir à ABEPRO, e incentivar a participação dos alunos. Hoje ele é coordenado pela acadêmica da Unit, Joelaine Ítala Alves Higino. Além disso, cerca de 80% dos participantes são acadêmicos da Universidade Tiradentes.

Compartilhe: