ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit recebe “Sua Majestade, o Executivo”

O espetáculo teatral encenado por atores paulistanos integra a programação acadêmica da IES sergipana

às 18h40
Compartilhe:

Na noite da próxima quinta-feira, 12, professores, alunos e profissionais convidados participam, a partir das 18h30, no auditório A do Bloco G, no Campus Farolândia, da solenidade de abertura da 12ª Jornada de Arquitetura e Urbanismo. O evento, que contabiliza a participação de um número expressivo de inscritos, é promovido pela coordenação do curso da Universidade Tiradentes e logo na noite de abertura oferece à comunidade acadêmica a peça “Sua Majestade, o Executivo”, seguida de uma roda de conversa com o autor do projeto de encenação do diretor e professor doutor da USP Eduardo Coutinho.

Trata-se de uma comédia musical sobre o mundo corporativo e aspectos que a humanidade enfrenta no dia-a-dia. Analisa o despreparo de algumas pessoas e organizações, e mazelas da sociedade contemporânea. Conceitos sobre ética, consciência social e ambiental são questionados, levando o público à reflexão da ação do homem no mundo sem buscar o riso fácil.
A 12ª Jornada de Arquitetura e Urbanismo tem em sua programação a realização de visitas guiadas, oficinas e palestras, que acontecem durante os três turnos da quinta e sexta-feira.

Clique aqui e acompanhe a programação.

 

Compartilhe: