ESTUDE NA UNIT
MENU

Caio Braz ministra palestra na Unit

Repórter do GNT Fashion ministra palestra para alunos de Design de Moda

às 20h16
O repórter do GNT Fashion, Caio Braz, estará em Aracaju nesta sexta-feira, 20 de novembro. Caio ministrará palestra para alunos do curso de Design de Moda da Universidade Tiradentes. O evento acontece a partir das 19h, na Sala 24 do Bloco F, Campus Aracaju Farolândia da Unit.
Repórter do GNT Fashion ministra palestra para alunos de Moda
Repórter do GNT Fashion ministra palestra para alunos de Moda
Compartilhe:

“Ele falará sobre empreendedorismo no mundo da moda a partir das experiência que acumulou na carreira, que começou como garoto propaganda de uma famosa marca de chiclete”, afirma o coordenador do curso, professor Edilberto Marcelino.

Caio Braz, 28, é um artista multimídia nascido em Recife, Pernambucano. Ele apresenta o programa GNT Fashion todas as segundas-feiras às 21h30 no Canal GNT com suas matérias divertidas sobre comportamento, moda e estilo. Sua faceta comunicadora pode também ser vista em palestras e aparições pelo Brasil sobre comportamento jovem, geração Y, moda e internet.

Em 2009 venceu o concurso Sunga Boy, promovido pela marca de chicletes Trident, onde foi escolhido entre 900 candidatos para ser o Sunga Boy, personagem que deu a volta ao mundo por sete países em busca dos maravilhosos splashes e descobrindo seu talento como apresentador.

A partir daí, não parou mais: durante um ano apresentou o programa Sustentáculos, na TV Brasil, um reality-documental sobre juventude e sustentabilidade, cobriu semanas de moda para o GEMA TV, e criou a personagem Tarsila Marinho, a it girl mais ousada do Brasi. Confira vídeo onde Caio dá dicas sobre moda masculina:

Em 2012, Caio decidiu fazer suas próprias roupas pela falta de opções acessíveis no mercado masculino, abrindo sua própria etiqueta, onde desenvolve peças masculinas de alta qualidade e design, que já caíram no gosto do seu público. Caio também desenvolve projetos audiovisuais viajando o mundo em busca de destinos e intercambistas com a agência IE Intercâmbio.

Caio fala inglês, espanhol e francês com fluência e já viajou por todos os continentes do mundo, e frequentemente posta relatos, fotos, e dicas de suas viagens em seu blog, que funciona como um diário de seu estilo de vida.

“Para nós é interessante o contato do Caio com os alunos da Unit, pois ele é jovem e carrega uma bagagem gigantesca, com viagens cobrindo a moda pelo mundo, além de experiência com diversos empreendimentos em moda masculina”, avalia Edilberto.

Compartilhe: