ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit beneficia CAA/SE

A Diretoria de Negócios da Universidade Tiradentes concede descontos para colaboradores e advogados vinculados à Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe

às 20h19
Momento da assinatura do convênio
Momento da assinatura do convênio
CAA/SE recebe uma placa da Unit
Compartilhe:

A assinatura do convênio firmado na tarde desta terça-feira, 15, entre a Unit e a CAA/SE beneficia desde já os colaboradores da entidade, bem como os cerca de sete mil associados que desejem fazer uma graduação ou pós-graduação dos cursos ofertados pela IES sergipana na modalidade EAD.

Para o presidente da entidade, Inácio José  Krauss de Menezes, além do beneficio concedido com descontos de 15% na graduação ou descontos progressivos na pós, o estudante terá a convicção de ter optado por uma instituição séria e de transparente credibilidade.

“Esse é mais um excelente convênio firmado para benefício da classe, principalmente por ter como parceiro uma instituição reconhecida em todo o Brasil como é a Universidade Tiradentes”, revela Krauss.

Na opinião da Consultora de Negócios Lilian Gonçalves da Silva, na oportunidade representando a Diretoria de Negócios da Unit, a parceria contribui para a valorização daqueles que desejem dar continuidade aos seus estudos.

“A parceria representa para a Unit uma forma de valorizar e apoiar aqueles que desejam adquirir novos conhecimentos”, finaliza Lilian.

Compartilhe: