ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza jogos internos

Alunos e colaboradores poderão participar de campeonatos de futsal, futebol de campo e voleibol.

às 19h37
Compartilhe:

Estimular a prática esportiva e a integração entre alunos e colaboradores. Esse é o intuito dos torneios esportivos programados para esse primeiro semestre pela coordenação de esporte da Universidade Tiradentes. Os participantes poderão se inscrever gratuitamente e formar equipes de futebol de campo, voleibol e futebol de salão – futsal.  A inscrição das equipes deve ser feita até o dia 3 de março. As competições estão previstas para ter início no dia 5.

Para o futsal masculino, os alunos têm que ser do mesmo curso e a equipe poderá conter até 14 jogadores. Já na categoria feminina, as equipes podem ser formadas por alunas de cursos diferentes. No voleibol, a regra de equipes formadas por curso é válida tanto para masculino como feminino. O futebol de campo, este ano, será disputado apenas na categoria masculina. O regulamento completo de cada modalidade pode ser retirado na própria coordenação de esporte, assim como as fichas de inscrição.

O coordenador de esportes da Unit, professor Antônio César da Silva Barros, acredita que os torneios internos trazem diversos benefícios para os participantes. “É muito importante fazer esse intercâmbio entre os setores, além de trazer benefícios à saúde”, afirma. Outro ponto destacado pelo professor é a possível revelação de talentos. “Estaremos de olho nos alunos que se destacarem, para que possam participar dos próximos jogos universitários”, diz.

Para saber mais sobre as competições, ligar para Coordenação de Esporte da Unit: 3218.2156

Foto: Marcelo Freitas

Compartilhe: