ESTUDE NA UNIT
MENU

Cuidado com a saúde

UnitMed oferece benefício em consultas médicas e descontos em exames realizados para toda a comunidade acadêmica.

às 14h41
O Centro de Especialidades Médicas – UnitMed, preocupado com a saúde e bem-estar, amplia o acesso para o atendimento médico com profissionais renomados de Sergipe para toda a comunidade acadêmica formada por alunos, professores e profissionais do corpo técnico-administrativo da Universidade Tiradentes. Por um preço diferenciado e exclusivo, as consultas são realizadas pelo valor de R$ 55 reais. Além disso, poderão realizar exames com descontos de até 20%.
Compartilhe:

Para o diretor-geral do UnitMed, Eduardo Almeida, a iniciativa foi estabelecida diante do cenário desafiador do sistema de saúde e das dificuldades de assistência adequada. “Temos uma realidade em Sergipe que apenas 14% da população possuem plano de saúde. O restante não tem esta assistência. Pensando nisso, construímos este projeto para beneficiar os nossos estudantes, corpo docente e colaboradores”, declara.

O corpo clínico é formado por 13 profissionais das especialidades de Pneumologia, Mastologia, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Urologia, Pediatria, Neurologia, Oftalmologia, Ginecologia, Joelho, Clínica Médica, Cardiologia e Cirurgia Geral.

De acordo com o diretor, a intenção é de ampliar ainda mais as especialidades para os atendimentos. “Temos uma moderna estrutura e equipamentos com tecnologia de ponta. A partir da nossa demanda verificaremos outros profissionais para fazer parte do nosso corpo clínico. Vale ressaltar que, neste caso, o atendimento médico é individualizado”, destaca Eduardo.

Os agendamentos são realizados pelo telefone 3218 2300 e os atendimentos acontecerão de segunda a sexta, no UnitMed localizado na Avenida Poeta Mario Jorge Menezes Vieira, 2477, bairro Coroa do Meio. Para identificação, é indispensável a apresentação da carteira de estudante e identificação funcional para os colaboradores.

Compartilhe: