ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Carreiras e Cehop promovem seleção de estágio

Vagas são voltadas para alunos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Direito

às 20h55
Compartilhe:

O Unit Carreiras em parceria com a Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas – Cehop, divulgam processo seletivo de estágio para alunos da Universidade Tiradentes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Direito. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 6 de maio.

Para poder participar do processo seletivo o aluno deve ir ao Unit Carreiras , localizado no Bloco A, sala 01, Campus Aracaju Farolândia, com o currículo profissional e histórico escolar, além do cadastro no site do Unit Carreiras. Poderão se inscrever acadêmicos do sexto ao nono período dos cursos de Engenharia Civil e Ambiental, e do quinto ao nono período do curso de Direito.

São três vagas para Engenharia Civil, uma vaga para Engenharia Ambiental e duas vagas para Direito. O processo seletivo será composto por três etapas: uma prova escrita e presencial, análise curricular e entrevista. A prova escrita será realizada no dia 10 de maio na Unit, Bloco A, sala 15, das 8h às 11h. As entrevistas serão de 30 a 31 de maio.

Para saber mais sobre seleção, acesse o edital.

Compartilhe: