ESTUDE NA UNIT
MENU

Victor Maynard está nas finais dos Jogos Universitários Sul-Americanos

Atleta da Unit se classifica no individual e duplas em torneio disputado na Argentina

às 22h31
Victor Maynard de camisa preta nos Jogos Universitários Sul-Americanos, Miramar, Argentina
Victor Maynard de camisa preta nos Jogos Universitários Sul-Americanos, Miramar, Argentina
Compartilhe:

O atleta da Universidade Tiradentes, Vitor Maynard, garantiu sua participação em duas finais dos Jogos Universitários Sul-Americanos, que acontecem em Miramar, na Argentina. O tenista sergipano venceu a semifinal individual contra o argentino Lucas Aranguren por 7×5 e 6×2. Na sexta-feira, 27, Victor Maynard enfrenta outro argentino, Federico Moia, pela final. Nesta quinta-feira, 26, acontecem as partidas em duplas, com Maynard e Eduardo Felter, da PUC-GO, jogando contra a Colômbia. Além do tênis masculino o Brasil já segue classificado para as finais no voleibol masculino e futebol masculino.

Os Jogos Universitários Sul-americanos acontecem entre 22 e 27 de maio, na cidade de Miramar, reunindo 1.500 atletas de sete países – Argentina, Brasil, Chile, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Colômbia. A competição abarca nove modalidades: Natação, Tênis, Handebol, Futsal, Futebol 11, Basquetebol 3×3, Atletismo, Tênis de Mesa e Voleibol. O Brasil compete na Natação, Atletismo, Tênis de Mesa, Tênis, Basquete 3×3, Voleibol e Futebol, com um total de 73 atletas de 12 Estados da Federação.

 

Victor Maynard

O acadêmico de Direito da Universidade Tiradentes e tenista, Victor Maynard, é o único tenista sergipano a participar do ranking da ATP e integra o Aracaju Bolsa Atleta, financiado pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte – Sejesp. Além disso, foi o campeão dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs –, que aconteceu em Aracaju em 2014.

 

Com informações CBDU – Assessoria de Imprensa

Compartilhe: