ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza mais um processo seletivo

São aproximadamente 4,6 mil vagas disputadas em dois dias de provas

às 17h18
Chegada ao Campus Aracaju Farolândia
Chegada ao Campus Aracaju Farolândia
Larissa treina para passar em Nutrição
Candidatos encaram dois dias de provas
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes iniciou neste domingo, 5 de junho, mais um processo seletivo. A instituição oferece cerca de 4,6 mil vagas, distribuídas em 41 graduações presenciais. As provas do vestibular acontecem durante dois dias, em Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá. No primeiro dia, os candidatos são avaliados em Redação, Português, Língua Estrangeira, Matemática e Geografia. No segundo, em Biologia, Física, História e Química. O resultado final deve ser divulgado até o dia 10 deste mês.

Muitos profissionais aproveitam a oportunidade do vestibular da Unit para buscar uma nova qualificação. É o caso de Maria Ivanete Cruz, de 53 anos. Ela é candidata a uma das vagas do curso de Estética. “Sou massoterapeuta, mas também trabalho com estética facial. Tenho uma colega que faz esse curso e fala muito bem, por isso achei interessante”, comenta.

Como é comum em processos seletivos de meio de ano, muitos alunos que ainda não concluíram o ensino médio também aproveitam a oportunidade para treinar. Aos 16 anos, Larissa Gabriele Souza Aragão está no terceiro ano e se prepara para estudar Nutrição. “É uma área que eu me identifico, gosto de estudar, e a Unit é uma instituição que oferece muitos recursos, acho legal”, diz.

Compartilhe: