ESTUDE NA UNIT
MENU

Ricardo Amorim faz palestra em Aracaju

Economista abordará crise e como superá-la

às 20h30
Compartilhe:

O economista Ricardo Amorim estará em Aracaju para ministrar a palestra “Prosperar na crise”. O evento é uma realização do Sebrae Sergipe com apoio da Universidade Tiradentes. A palestra acontece dia 7 de junho, às 20 horas, no Teatro Tobias Barreto. As vagas são limitadas e os ingressos custam R$80 a inteira e R$40 a meia, e  podem ser adquiridos no Shopping Jardins ou na sede do Sebrae.

 

Economista mais influente do Brasil

O palestrante Ricardo Amorim é presidente da Ricam Consultoria, prestadora de serviços na área de Negócios e Economia Global, cujos focos são palestras e consultoria.

Economista, formado pela USP, é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Atuando no mercado financeiro desde 1992, trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, sempre como economista e estrategista de investimentos. É considerado pela revista americana Forbes “o economista mais influente do Brasil”.

Ricardo Amorim é um dos debatedores do programa Manhattan Connection da GloboNews, desde 2003. É também colunista na revista IstoÉ e apresentou a coluna Economia & Negócios na Rádio Eldorado.

Compartilhe: