Nos campi do interior a atração da Feira do Vestibular é o aulão do Enem, enquanto que no Campus Farolândia a visita dos alunos dos colégios da rede pública e particular de ensino representa o ponto alto da programação. Até o momento, 50 escolas já confirmaram presença no evento, proporcionando aos seus estudantes a oportunidade de interagir com os demais visitantes e conhecer setores importantes como os laboratórios, o setor gráfico, os estúdios do Complexo de Comunicação Social, os laboratórios de informática, entre outros.
Outro aspecto importante da Feivest, segundo afirma a gerente do Departamento de Marketing da Unit, Mariana Muniz, é o fato de os colégios trazerem seus alunos para realizarem nas dependências da IES a revisão do Enem.
No espaço do minishopping, o visitante encontra os estandes dos cursos ofertados pela Unit. Nesses estandes, uma gama de informações prestadas pelos professores, coordenadores e alunos que aproveitam a Feivest para vender a melhor imagem daquilo que cada curso oferece.
“A visita monitorada aos laboratórios é uma das maiores atrações dos visitantes durante todo o dia de realização da Feira do Vestibular”, lembra Mariana. A gestora acrescenta que a Feivest 2016 será encerrada com a realização de um grande e animado show musical. Participe!