ESTUDE NA UNIT
MENU

Candidatos avaliam positivamente vestibular da Unit

Alunos que buscam vaga para Medicina demonstram confiança no bom resultado

às 18h22
O último dia de vestibular para os candidatos a uma vaga no curso de Medicina da Universidade Tiradentes, aconteceu na manhã desta terça-feira, 29. Diferente das demais áreas o vestibular de Medicina as provas são divididas em três dias. Hoje os alunos fizeram as provas das matérias biológicas e exatas além da redação. Apesar do cansaço, os alunos avaliaram positivamente o processo seletivo.
Concentração durante as provas
Concentração durante as provas
A expectativa dos candidatos no acesso para as salas
Compartilhe:

“Eu sou de Salvador, primeira vez que faço um vestibular em Aracaju e gostei bastante. O que me chamou a atenção foi a redação apresentando um artigo de opinião uma vez que estamos acostumados a fazer uma dissertação argumentativa”, relata o candidato Rodrigo Marcos Marques de Oliveira.

Alguns estudantes fizeram a prova apenas para testar os conhecimentos. Foi o caso da aluna do segundo ano do ensino médio Carolina Teles. “Gostei mais do primeiro dia e gostei muito do tema da redação também, mas hoje foi o dia mais difícil. Valeu a experiência, consegui controlar o tempo porque eu tinha medo de não consegui terminar tudo dentro do horário”, afirma.

O tema da redação foi bem avaliado por todos os candidatos. “O tema foi ótimo e como foi especifico da área é bom saber o que as pessoas pensam sobre, o segundo dia de provas tive dificuldade apenas com história, e hoje química e física foi mais complexo. Mas no geral a prova foi boa, estou confiante” finaliza a aluna Bruna Ribeiro.

Compartilhe: