ESTUDE NA UNIT
MENU

Prazo para inscrição no Ciência sem Fronteiras termina sexta, 29


às 12h39
Compartilhe:
Prazo para inscrição no Programa termina amanhã, sexta-feira 29 de novembro

Prazo para inscrição no Programa termina amanhã, sexta-feira 29 de novembro

Termina nesta sexta-feira, 29 de novembro, o prazo para os estudantes se inscreverem no programa de mobilidade acadêmica do Governo Federal, Ciência sem Fronteiras. O candidato à bolsa Sanduíche poderá estudar em uma das várias instituições de ensino superior de países como Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Coréia do Sul, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos da América, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Nova Zelândia, Noruega, Reino Unido e Suécia. O edital está disponível na página da coordenação de Relações Internacionais da Unit.

Dentre os critérios exigidos para que o estudante possa pleitear a bolsa de intercâmbio são considerados: estar matriculado em curso de nível superior da Universidade Tiradentes nas áreas e temas indicados no edital; ter integralizado no mínimo 20% e, no máximo, 90% do currículo previsto para seu curso, no momento do início da viagem de estudos; e ter coeficiente de rendimento escolar igual/superior a 7,0, comprovado através do último histórico escolar oficial emitido pelo Departamento de Assuntos Acadêmico (DAA) da Unit.

Para outras informações entre em contato com a coordenação de Relações Internacionais da Unit, localizada no Campus Aracaju Farolândia, bloco F, térreo.

Compartilhe: