ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit firma parceria com CREA-SE

A partir da assinatura do convênio os associados do Conselho e seus dependentes têm descontos nas mensalidades dos cursos da Unit

às 13h10
O convênio assinado entre a Universidade Tiradentes e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe representa mais uma ação da IES sergipana em prol da formação e da qualificação profissional do indivíduo
O presidente do CREA assina o convênio em presença de Lilibeth e Roberto de Almeida
O presidente do CREA assina o convênio em presença de Lilibeth e Roberto de Almeida
Compartilhe:

Com a presença do presidente da entidade, o agrônomo Arício Resende Silva, foi assinado na tarde da quinta-feira, 8, na sala 53 do prédio da Reitoria onde funciona a Diretoria de Negócios da instituição, um convênio que possibilita descontos de 15% os associados da entidade e 10% aos seus dependentes nas mensalidades dos cursos oferecidos pela Unit na graduação e pós-graduação tanto na modalidade presencial, quanto na EAD.

“Esse convênio é importante porque estreita relações entre a universidade e uma representativa unidade de classe como é o CREA-SE”, salienta a consultora de Negócios da Unit, Lilibeth Graciliano Rocha.

“Trata-se de um convênio de grande alcance porque, além de beneficiar os profissionais e servidores do Conselho, seus dependentes também terão a chance de obter descontos nas mensalidades dos cursos da Unit”, pondera o presidente do CREA, Arício Resende Silva. Ele reconhece que a importância do convênio que vai beneficiar cerca de 15 mil profissionais atuantes na área de Engenharia e Agronomia no Estado de Sergipe.

“Firmamos o convênio com um dos maiores Conselhos de classe de Sergipe, objetivo que vínhamos desejando há muito tempo. A ideia é que possamos a partir desse relacionamento buscar desenvolver outros projetos como os que já são desenvolvidos de forma bastante direcionada com outras instituições não menos importante do Estado”, avalia o diretor de Negócios da Unit, Roberto de Almeida e Lima Júnior.

Compartilhe: