ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit lança pós em Psicopedagogia Institucional e Clínica

O curso presencial tem aula quinzenal e acontece no polo de Socorro

às 19h22
Trata-se de uma pós-graduação associada à formação clínica e voltada para o empreendedorismo.
Alunos participam da aula inaugural no polo de Socorro
Alunos participam da aula inaugural no polo de Socorro
Compartilhe:

Na manhã do sábado, 26, a Diretoria de Educação Corporativa da Universidade Tiradentes, juntamente com a Diretoria de Negócios promoveu no polo de Socorro a aula inaugural do curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica.

A oferta decorre da demanda, afirma o Diretor de Educação Corporativa, professor Marcos Wandir. “Nós temos um projeto de ofertar cursos de pós aonde existam demandas. Aqui no Shopping Prêmio foi feito um levantamento não apenas na comunidade, como na área industrial e hoje é um dia de festa porque estamos trazendo para o polo do município o curso presencial que mais teve demanda”, justifica o docente.

“A Pós-Graduação presencial de Psicopedagogia ofertada pelo polo de Socorro vem atender a uma necessidade local, principalmente porque é voltada para a área da neurociência”, justifica o coordenador do polo da Unit em Socorro, professor Sandro Francisco Ribeiro.

A necessidade de adquirir conhecimentos através da atualização de informações motivou a pedagoga Maria dos Prazeres dos Santos a fazer a pós-graduação presencial ofertada no polo.  “Essa pós-graduação vai dar um importante upgrade na minha formação acadêmica”, pondera a aluna.

Compartilhe: