ESTUDE NA UNIT
MENU

DeCós possui Centro de Ortopedia

Seis profissionais selecionados com formação ortopédica fundamentada nas melhores universidades do Brasil e do exterior atendem no DeCós Day Hospital

às 21h48
A população sergipana já conta com um moderno e exclusivo Centro Ortopédico. Profissionais com habilidades específicas atendem a população com hora marcada em um espaço que se tornou referência quando o assunto é o cuidado com a saúde.
Os médicos ortopedistas  Carlos Kakuda  e  Ronald Barreto integram a equipe do DeCós
Os médicos ortopedistas Carlos Kakuda e Ronald Barreto integram a equipe do DeCós
Compartilhe:

Multidisciplinaridade é a palavra que justifica o interesse permanente da equipe de profissionais que integram o quadro do Decós em proporcionar aos pacientes atendimento diferenciado. Com a criação do Centro de Ortopedia e a realização de consultas diárias previamente marcadas é dado ao paciente conveniado, ou mesmo particular (cuja tabela é diferenciada) a garantia de que ele é atendido pelos melhores profissionais.

“A maior estrutura que temos dentro do Centro de Ortopedia do Decós é a estrutura humana”, reconhece o Ortopedista Ronald Barreto, especializado em cirurgia de joelho. O médico acrescenta que o atendimento diferenciado proporciona ao paciente a experiência de receber um atendimento ortopédico com qualidade técnica. Aliada à estrutura humana, o DeCós possui equipamentos modernos para Raio X e ultrassom, bem como atendimento interdisciplinar, inclusive, com serviços de laboratório e até cirúrgico.

Especializado em ombro e cotovelo o doutor Carlos Kakuda integra a equipe do Centro de Ortopedia do DeCós Day Hospital. “Dor nas costas é registrada como a segunda maior queixa comprometendo muitas vezes as atividades diárias do paciente”, lembra o médico. “O terceiro maior fator de internamento em Sergipe é ocasionado por causas externas. E nelas, a ortopedia está presente”, complementa Ronald Barreto.

Com o Centro de Ortopedia em funcionamento os sergipanos encontram num único local estrutura adequada ao atendimento das diversas áreas médicas, num ambiente totalmente climatizado.

Conheça mais sobre os serviços oferecidos pelo DeCós Day Hospital. Acesse aqui.

Compartilhe: