ESTUDE NA UNIT
MENU

Pós-jornalismo e narrativas possíveis

Unit recebe mestres da USP, Unicamp e especialista da ESPM em debate sobre narrativas a partir do videogame, graffiti, arte, cultura, realidade virtual e mapeamentos

às 17h05
André Deak, Erika Prata e Felipe Lavignatti
André Deak, Erika Prata e Felipe Lavignatti
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes promove nesta segunda-feira, 18, a partir das 19 horas, uma mesa-redonda sobre “Pós-jornalismo e as narrativas possíveis a partir do videogame, graffiti, arte, cultura, realidade virtual e mapeamentos. O debate reúne, no Auditório do Bloco C, Campus Aracaju Farolândia, os mestres em Teoria da Comunicação pela USP, André Deak, e em Novas Tecnologias pela Unicamp, Felipe Lavignatti, e a jornalista graduada pela Unit e especializada em Digital pela ESPM, Erika Prata.

André Deak e Felipe Lavignatti são os jornalistas responsáveis pela Liquid Media Laab, que agora chega a Aracaju por meio da jornalista Erika Prata. “Esperamos que os profissionais da comunicação, os artistas daqui e os empresários tenham oportunidade de projetar seu trabalho para além de Sergipe”, afirma Deak.

O Liquid Media Laab tem criado plataformas white label de branded content, como por exemplo o Arte Fora do Museu (arte), ou o Mapas Afetivos (cidade e memória) e Architech (arquitetura). Além disso, a empresa é responsável e assina projetos como Laboratório da Cidade, uma iniciativa que conecta pessoas e organizações para melhorar as cidades.

“Temos uma visão amplificada sobre como podemos projetar empresas nacionalmente, por meio da comunicação”, destaca Felipe Lavignatti. “Somos uma produtora de conteúdo exclusivo e digital. Fazemos projetos especiais de inovação de acordo com a necessidade de cada cliente”, define Erika Prata.

 

Compartilhe: