ESTUDE NA UNIT
MENU

Liderança é tema de debate em Itabaiana

A dinâmica pessoal e a competitividade com comprovada experiência servem de tema durante palestra realizada no agreste sergipano

às 18h12
Palestrante fala à academia e mostra que o diferencial da qualidade coloca em vantagem quem se arrisca no mercado de trabalho, ainda que seja um jovem em formação profissional.
Rodrigo diz como opera a empresa AMBEV
Rodrigo diz como opera a empresa AMBEV
Camila faz a apresentação do conferencista
Os alunos participam da palestra em entregam seus currícuos
Compartilhe:

O polo EAD Itabaiana promoveu na noite dessa terça-feira, 27, juntamente com o Unit Carreiras, o treinamento ‘Cultura e Liderança Ambev’. O encontro do qual participaram também alunos da modalidade presencial ocorreu no auditório do campus do município e foi liderado pelo gerente comercial da empresa, Rodrigo Otávio Pescuma Monteiro.

“Falo principalmente sobre o aspecto de liderança e mostro como a Ambev desenvolve a gestão de liderança junto aos seus colaboradores”, enfatiza o convidado lembrando que a aposta da empresa está na apresentação dos currículos de jovens que ainda estão na faculdade ou que acabaram de se inserir no mercado de trabalho.

A gestora do polo, Paola Andreza, lembra que o treinamento vem agregar conhecimento e possibilitar que os acadêmicos cadastrem os seus currículos junto à empresa, que passa a ser parceira da IES. Estão sob sua coordenação cerca de 450 alunos distribuídos entre os cursos de Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Administração e Educação Física. O Polo Itabaiana se prepara para oferecer à comunidade local e municípios adjacentes os cursos de Gestão Comercial e Tecnologia em Logística.

A Analista de Desenvolvimento do Unit Carreiras e responsável pela área que atua junto aos alunos da EAD Camila Sperb  salienta que a importância da parceria está em identificar junto aos alunos possíveis profissionais que possam ser absorvidos pela AMBEV.  “É a Unit se preocupando com o futuro dos seus alunos”, pondera Camila.

“Enquanto representantes de uma instituição de ensino superior precisamos contribuir nesse processo de formação uma vez que mesmo egressos ou acadêmicos precisam sempre de um pouco mais para fazer o diferencial no mercado de trabalho”, conclui a diretora do Campus Itabaiana, professora Maria Aldeni Santana.

Pensando sempre em oferecer aos acadêmicos oportunidades de conhecer e até mesmo de se inserir no mercado de trabalho, o Unit Carreiras elaborou uma extensa programação que atende a todos os polos da EAD. Acompanhe:

1º/3 – Campus Aracaju Centro: Dia da Empregabilidade – 16h às 20h

8/3 – Campus Estância: Dia da Empregabilidade – 16h às 20h

13/3 – Campus Itabaiana: Dia da Empregabilidade – 16h às 20h

15/3 – Polo Feira de Santana: Dia da Empregabilidade – 16h às 20h

3/4 – Polo Caruaru: Dia da Empregabilidade – 16h às 20h

5/4 – Polo Garanhuns: Dia da Empregabilidade – 16h às 20h

9/4 – Polo Maceió: Dia da Empregabilidade – 16h às 20h

11/4 – Polo Arapiraca: Dia da Empregabilidade – 16h às 20h

13/4 – Polo Petrolina: Dia da Empregabilidade – 16h às 20h

26/4 – Campus Propriá: Dia da Empregabilidade – 16h às 20h

Compartilhe: