ESTUDE NA UNIT
MENU

Criada a 13ª turma de pós-graduação Enfermagem Obstétrica

O curso de Pós-graduação em Enfermagem Obstétrica é ofertado em 24 meses e possui uma grade formada por professores especializados dentro e fora do Estado.

às 20h22
Alavancar a carreira profissional como Enfermeiro Obstetra é possível a partir de uma pós-graduação. Esse é um motivo pelo qual a Unit oferece mais uma turma para profissionais da área.
O professor e Enfermeiro Obstetra Matos Oliveira Menezes
O professor e Enfermeiro Obstetra Matos Oliveira Menezes
Compartilhe:

Diretoria de Educação Corporativa do Grupo Tiradentes oferta mais uma turma para profissionais que pretendem atuar na área de Enfermagem Obstétrica.

O mercado, cada vez mais competitivo, exige do enfermeiro obstetra que ele atualize constantemente os seus conhecimentos. Essa não é uma exceção à regra para as demais áreas profissionais. Todavia, por se tratar de um setor específico e com mercado de trabalho em expansão, o enfermeiro que optar por uma pós-graduação nessa área vai encontrar na Unit uma equipe de professores habilitados.

A aula magna realizada na noite da sexta-feira, 7, é uma demonstração do compromisso da IES sergipana em oferecer um curso minunciosamente preparado para qualificar quem já atua no setor.

“A ideia é chamar a atenção dos alunos para a importância da pós-graduação”, lembra o professor e enfermeiro obstetra Matos Oliveira Menezes, que participou da aula magna discorrendo sobre sua trajetória e lembrando que a equipe de profissionais responsáveis pela oferta do curso é referência no estado e fora dele.

“Para que o profissional atue hoje em maternidades ou centros obstétricos é necessário que ele seja pós-graduado e possua certificação do Conselho Regional de Enfermagem”, lembra a coordenadora do curso de Enfermagem no Campus Farolândia, professora Maria Pureza Ramos de Santa Rosa.

O curso é ofertado em dois anos e os profissionais interessados ainda podem fazer suas inscrições. É necessário apenas acessar o site e seguir os procedimentos.

Compartilhe: