ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Caruaru apoia 17º Festival do Jeans de Toritama

Polo da Unit EAD de Caruaru apoiou o evento que é tradicional na região devido à qualidade e preço baixo dos jeans que são confeccionados

às 19h22
Todas as modelos desfilaram com as peças jeans do evento e a blusa branca com a marca da Unit
Todas as modelos desfilaram com as peças jeans do evento e a blusa branca com a marca da Unit
Universidade Tiradentes foi a única instituição de ensino superior a apoiar a iniciativa
Festival atrai olhares da moda de todo o Brasil
Compartilhe:

Por Raquel Passos

A edição 2018 do Festival do Jeans de Toritama aconteceu nos últimos dias 04 e 05, na cidade do agreste pernambucano e o polo da Universidade Tiradentes de Educação a Distância de Caruaru (PE) apoiou a iniciativa, promovendo aproximação das indústrias de confecções locais à instituição de ensino.

Considerado como um dos mais importantes eventos de moda do país, o evento reuniu um expressivo número de pessoas na cidade. “A Universidade Tiradentes recebeu o convite para apoiar essa grandiosa movimentação justamente por ser uma instituição séria, participativa, imbuída na preservação da natureza e fomentadora da iniciativa privada. A Unit prepara seus alunos com maestria para que circulem brilhantemente em todos os segmentos profissionais de suas regiões”, considerou a gerente de unidade, Iracema Fraga.

Além de trazer o que há de mais novo no mundo têxtil, temas como preservação do  meio ambiente, junto às grandes lavanderias jeans, consciência sobre aquecimento global e combate contra a violência a mulher, foram discutidos. Oficinas e palestras foram ministradas por nomes renomados da moda como, Gloria Kalil e Ronaldo Fraga.

Compartilhe: