ESTUDE NA UNIT
MENU

Copa Unit de Futsal rumo as quartas de final

Próxima rodada do campeonato está marcada para o dia 24 de maio e conta com a participação de oito equipes

às 19h52
Compartilhe:
Equipes se preparam para mais uma rodada da Copa Unit de Futsal

Equipes se preparam para rodada da Copa Unit de Futsal (Foto: Antônio Cesar)

A Copa Unit de Futsal é um projeto desenvolvido pela coordenação de Esportes da Universidade Tiradentes com o objetivo de estimular estudantes de diversos cursos à prática desportiva e contribuir para uma maior integração entre o corpo discente da instituição. A competição já teve início na Unit e, a cada semana, as equipes se preparam para novas disputas.

Na rodada do dia 17 de maio, as equipes Dinamo de Kiev, Audax e PSI. U Futebol Clube venceram os jogos contra as equipes Real Ed. Física, Real Barca e Real Odonto, respectivamente. Neste sábado, 24 de maio, a partir das 13h40, a Vila Olímpica do Campus Aracaju Farolândia receberá novas competições. As chaves já foram definidas: Os Pedreiros x Engenheiros do Alambique F.C; Boleiros do Concreto x Boca Júnior; Real Petróleo x Bar100lona; e Produção F. Clube x Só Canelas.

Desta rodada sairão os grupos que integrarão as quartas de final, já compostas pelas equipes Grupo da Morte, Audax, Dinamo de Kiev, Clube do Bolinha e Baju. “Com a competição, queremos integrar nossos alunos através de uma atividade física prazerosa”, explica o coordenador de esportes da Unit Antônio Cesar da Silva Barros.

A final da Copa Unit de Futsal será realizada em 14 de junho.

 

Compartilhe: