ESTUDE NA UNIT
MENU

Jogos Internos: terceiro dia de competições será neste sábado, 6

Jogos Internos é uma iniciativa da coordenação de esportes com a finalidade de estimular a participação de alunos de todas as áreas do conhecimento

às 19h40
Compartilhe:

Por Raquel Passos

Cerca de 1700 alunos da Universidade Tiradentes – Unit – se inscreveram para participar de mais uma temporada dos Jogos Internos, em modalidades coletivas e individuais, que inclui basquete, futsal, handebol e voleibol feminino e masculino. O terceiro dia desta edição será sábado, 6, das 8h às 17h, com rodadas de futsal masculino, feminino e basquete, no Complexo Esportivo do campus Unit Farolândia.

Na programação que iniciou no último dia 16, e segue até junho, os alunos de praticamente todos os cursos da Unit são estimulados à prática de atividades esportivas e estão sendo acompanhados de perto pelos ‘olheiros’ para detectar talentos que ainda não foram descobertos ou que até então não tinham sido motivados ao esporte.

“Quem sabe não sai o próximo time a concorrer destaque nos Jogos Brasileiros Universitários – JUBS –, para representar Sergipe? Geralmente os grandes nomes são descobertos assim mesmo. Nosso objetivo é que os jovens entendam a importância do esporte, seja ele a modalidade que for, para melhorar o desempenho não só da saúde física, mas mental também”, afirma o coordenador de Esportes da Unit, professor Walter Thiessen.

Jogos Internos

Comunicados oficiais, resultados, tabelas, boletins informativos e documentos dos Jogos Internos da Unit estão disponíveis neste site.

Haverá premiação no encerramento para alunos, atléticas e cursos classificados nas três primeiras posições de cada modalidade ou categoria.

Compartilhe: